22.10.05

memórias

A sensação de viajar com tempo e no tempo. Viseu 1970...

6 comentários:

  1. que sena !!! estas "auto ... carro ... motoras" !!!! eu estive lá !!! onde arranjaste esta preciosidade?

    ResponderEliminar
  2. Delícia de imagem!
    e eu que até tenho um bocadinho (grande) de medo de estações e do barulho dos comboios... Talvez se tivesse experimentado esse termo-meio entre a carruagem e a privacidade do particular pudesse agora sentir no ar a impressão das viagens COM tempo! à falta dessa experiência de pele, fica-me a possível imaginação de uma viagem NO tempo (quem ouvir vai pensar que 1970 está longe, longe, muito longe de nós aqui... e não está! no fundo, bem vistas as mudanças, quase tudo distinto mas tanto tão como sempre...)
    :)

    ResponderEliminar
  3. Descubro o seu blog agora, via um comentário no Music Hall. e respondo à sua pergunta (espero que colocada há pouco tempo)(o Music Hall é um "derivado" do Divas & Contrabaixos e ando a prestar-lhe pouca atenção)

    e esta foto: gostei da cor, "envelhecida".

    ResponderEliminar
  4. Apeteceu-me vir aqui, agora!
    Talvez transportada por uma qualquer "viagem no tempo"...

    ResponderEliminar
  5. Que memória fantástica!

    Lembra-me das locomotivas a vapor a passarem em Carviçais - Torre de Moncorvo- mesmo defronte da casa dos meus Avós, ainda no inicio dos 80's (saudade!).

    ResponderEliminar
  6. Não há nada como as nossas memórias...!!!

    :)

    ResponderEliminar